Cada vez mais do seu jeito

Häfele Brasil lança serviço de venda customizada de produtos Loox

Focando na melhoria contínua de seus serviços, a Häfele Brasil passou a oferecer a possibilidade de personalização durante a comprar de suas principais fitas de LED e perfis.  Serviços de corte, montagem e embalagem sob medida são algumas das facilidades que o Loox TopCo oferece e que já podem ser solicitadas por todos os clientes da marca.

“Criar produtos já não é mais o suficiente. É preciso ouvir os clientes, entender suas necessidades e dar a eles a oportunidade de ter um produto que se adeque a sua necessidade. Pensando nisso, trouxemos para o Brasil o conceito TopCo, serviço já oferecidos em outras subsidiárias do Grupo e que possibilita a comercialização dos produtos de acordo com as exigências de cada cliente”, afirma Ricardo Schartner, gerente de projetos da Häfele Brasil.

 

 

Ao fornecer este atendimento personalizado, a empresa otimiza o processo de produção de seus clientes, diminuindo o desperdício de matérias-primas e agilizando a fabricação ou montagem do móvel, uma vez que os elementos virão embalados de acordo com as especificações do projeto.

 

Por dentro do processo de criação

Ao contrário do que se espera, o cliente não terá que esperar mais tempo para receber seu pedido. O processo de montagem dos kits personalizados é dinâmico, o permite que o cliente receba o produto dentro de um curto prazo de tempo após a emissão do pedido.

 

 

No momento, a Häfele disponibiliza o envio de kits customizado de suas principais fitas de LED e perfis. O cliente pode solicitar o serviço de corte em medidas específicas – a cada 50 mm, bem como requisitar a montagem de conjuntos prontos, compostos por fita de LED, perfil de alumínio, sensor e capa de acabamento.

 

 

Assim, por meio do Loox TopCo, a Häfele busca atender o gosto, a necessidade e os desejos dos clientes mais exigentes e exclusivos. Os interessados na utilização deste serviço devem entrar em contato com os vendedores e representantes da marca e solicitar mais informações.