ForMóbile - Top 10 - Revenda

Conheça quais foram os destaques da Häfele durante a o feira

Em meio as inovações tecnológicas, lançamentos e produtos que facilitem o dia a dia de consumidores e fabricantes, mais de 460 soluções foram dispostas em situação reais de uso e aplicação durante os quatro dias de ForMóbile.

 

 

Manta antiderrapante 

Esta solução evita que os produtos escorreguem ou se movam bruscamente dentro das gavetas.

Código: 547.96.577

 

 

 

 

Sound System V3 – Lançamento

Com uma extraordinária dock station para iPhone, iPad ou iPod, o Sound System V3 é compatível com dispositivos Android por meio de tecnologia Bluetooth®. Os controles de volume e equalização garantem a mobilidade total para o usuário.

Clique aqui para saber mais. 

 

 

Aspirador de rodapé – Pré-lançamento

Facilita o trabalho doméstico, uma vez que não necessita o agachamento e a utilização de pá. Poeira, migalhas, pelos de animais são sugados imediatamente.

Código: 565.29.092

 

        

 

Sapateira giratória – Lançamento

Com capacidade de até 50 pares de sapatos, esta solução permite o acesso de ambos os lados, devido a sua rotação de 180°. As prateleiras são removíveis, facilitando a limpeza.

Código: 806.22.XXX

 

 

 

Sistema VF 60 T com e-Drive –  
Pré-lançamento

Com montagem sobreposta, este sistema é destinado às portas de peso médio-alto, até 60 kg, com altura máxima de 2.400 mm, e largura máxima de 1.450 mm. Esta solução também permite a instalação da exclusiva tecnologia e-Drive, na qual as folhas são abertas e fechadas automaticamente. 

 

 

 

        

 

Organizador Divinus

Fabricado em aço inox 304, este suporte para talheres pode ser utilizado em sistemas modulares das linhas Alto Drawer e Moovit. Para melhor aproveitar o espaço interno, cinco conjuntos diferentes estão disponíveis, ampliando o número de combinações possíveis.  

 

       

 

Loox LED 3024

Uma alternativa ao clássico design redondo, esta luminária possui formato quadrado e duas formas de instalação. Plana, esta solução fornece iluminação homogênea, sendo ideal para destacar as áreas de convívio ou lojas.

Clique aqui para saber mais.

 

 

     

 

Corrediça invisível Ampari

Com exclusivo sistema de engata rápido, a corrediça invisível Ampari é uma excelente opção para aqueles que buscam praticidade e agilidade na montagem de gavetas.

Clique aqui para saber mais.

 

       

 

Turn fastener

Este conector para prateleiras permite a sua instalação seja realizada sem o uso de ferramenta, o que traz muito mais agilidade e rapidez no processo de montagem de móveis.

Clique aqui para saber mais.

 

Free Flap H 1.5 – Lançamento

Pesando 75% menos que um articulador tradicional, esta solução é uma opção econômica para portas articulados com peso de até 5,5 kg e 400 mm de largura.

Código: 372.39.830