O mundo está ficando cada vez mais “smart”, assim como a sua casa

Por meio de sistemas de som Bluetooth, a Häfele transforma os móveis em verdadeiros centros de entretenimento

Você pode imaginar a vida sem música? É simplesmente impensável para muitos de nós. Hoje em dia, ela nos acompanha em todos os lugares. Por ser cada vez mais consumida digitalmente, seja por meio de serviços de streamings ou armazenadas dentro de nossos smartphones, tablets ou notebooks, a música está presente em diferentes momentos de nosso dia: nos fones de ouvidos enquanto nos exercitamos, dentro dos carros via tecnologia Bluetooth e, claro, em nossas casas. Isto significa que os CD players, assim como os alto-falantes gigantescos não mais necessários.

 

       

 

Diga adeus aos CDs players, alto-falantes intrusivos e cabos visíveis

A integração das funções de áudio nos móveis elimina a necessidade de ter aparelhos de som e seus componentes de forma aparente e que, por vezes, atrapalham na composição de um ambiente limpo e minimalista. Para aqueles que preferem ouvir ao ver os alto-falantes, a Häfele oferece, com exclusividade no mercado brasileiro, os modernos sistemas de som 105 e 420. Desenvolvidos integralmente pela multinacional alemã, estas soluções foram projetadas de forma que, uma vez instaladas, fiquem totalmente invisíveis.

 

 

Você pode ouvir, mas com certeza não consegue ver

Equipados com um receptor Bluetooth e até quatro alto-falantes, os sistemas de som 105 e 420 foram desenvolvidos para transformar quase todas as superfícies, como madeira, vidro ou metal, em propagadores do som, reproduzindo músicas com alta fidelidade sonora. Selecione a música e ajuste o volume fácil e confortavelmente utilizando o seu smartphone, tablet ou laptop. Sem cabos nem controles remotos.

 

 

O inteligente sistema de som 105 One Box consiste em um único componente que integra o receptor Bluetooth e os alto-falantes. Ele é uma ótima opção para móveis com pouca profundidade, pois mede apenas 66 x 25 x 140 mm e conta com um sistema de fixação rápido.

 

 

Já o sistema de som 420, conta com até quatro autofalantes, os quais podem ser instalados onde se deseja um som estéreo. Cada autofalante adicional aumenta o volume em combinação com uma área de superfície maior. Esta solução ainda fornece a opção de rádio FM integrada e controle remoto. Pré-montado, o sistema pode ser instalado em pequenos espaços ocos do móvel.

 

 

Uma solução, infinitas possibilidades

A combinação de áudio integrado e a possibilidade de aplicação em diferentes móveis abrem um amplo leque de oportunidades. Versáteis, estas soluções são instaladas fácil e rapidamente em sofás, aparadores, mesas, armários ou outro móvel ao redor da casa ou ambiente comercial. Estes sistemas podem, ainda, ser embutidos em peças já existentes. Seja no banheiro, cozinha, sala de estar ou quarto das crianças, em clínicas médicas, escritórios ou hotéis, os inteligentes sistemas de som da Häfele criam uma nova tendência.

 

 

Além de todas estas possibilidades, os sound systens podem ser integrados aos recursos de iluminação e conectividade do móvel. Por meio da exclusiva tecnologia Plugue e Ligue, que permite uma instalação descomplicada, é possível conectar todos os elementos – luminárias e fitas LED, carregadores USB e o sistema de som - em um único driver 12 V, pertencente ao sistema Loox.

Para saber mais, clique aqui.