Häfele Brasil apresenta novo sistema de áudio integrado para móveis e ambientes

Por meio de sistema Bluetooth, esta solução criativa transforma os móveis em verdadeiros centros de entretenimento

Atualmente, carregamos nossas músicas favoritas o tempo todo e a todos os lugares em que vamos, sendo elas, usualmente, armazenadas em nossos smartphones, tablets ou notebooks. Assim, temos os arquivos sempre à mão, seja enquanto corremos, dirigimos e, é claro, quando estamos em casa. Extremamente inteligentes, os modernos sistemas de som da Häfele 105 e 420 transformam de maneira fascinante os móveis em verdadeiros centros de entretenimento. Equipados com um receptor Bluetooth e até quatro alto-falantes, os sistemas foram desenvolvidos tendo como foco a instalação customizada, assim como a produção em massa e seriada. Os alto-falantes transformam quase todas as superfícies, como madeira, vidro ou plástico, em propagadores do som, reproduzindo as músicas com alta fidelidade sonora e qualidade.

Versáteis, os sistemas de som da Häfele são instalados facilmente e rapidamente, de forma visível ou invisível em armários, aparadores, mesas e outros móveis ao redor da casa ou ambientes comerciais.  Seja no banheiro, cozinha, sala de estar ou quarto das crianças, em clínicas médicas, escritórios ou hotéis, os inteligentes sistemas de som da Häfele criam uma nova tendência, sendo um ponto de diferenciação comercial. A seleção das músicas e seu volume são confortavelmente controlados a partir de qualquer dispositivo habilitado para Bluetooth, tais como smartphones, tablets ou laptops.

 

      

 

Os CDs já foram as mídias preferidas, porém, hoje, a música é transferida digitalmente, por websites como iTunes, Amazon ou Musicload, apenas para citar apenas alguns, sendo que muitas vezes é utilizado provedores on-line de streaming como o Spotify, Simfy ou Napster. A transmissão on-line oferece a vantagem de não ocupar o valioso espaço de armazenamento nos dispositivos eletrônicos, tendo, ainda, acesso imediato e ilimitado a uma vasta biblioteca de música.

Os sistemas de som da Häfele permitem que marceneiros e a indústria moveleira possam construir móveis diferenciados e únicos para seus clientes amantes da música. Assim, estes produtos surgem como uma oportunidade para criar um posicionamento único nos mercados e gerar um fluxo de receita adicional.

 

Häfele – Sound System 105 e 420 com instalação invisível

Desenvolvidos integralmente pela Häfele, os sistemas de som 105 e 420 foram projetados de forma que, uma vez instalados, fiquem totalmente invisíveis, havendo, porém, a opção de instalação sobreposta ao móvel. Ambos são alimentados pelo driver de 12 V do sistema Loox, da Häfele, utilizando o exclusivo sistema de conexão “Plugue & Ligue”. O inteligente Sound System 105 consiste em um único componente que integra o receptor Bluetooth e os alto-falantes. Um cabo adaptado ao driver do sistema Loox cuida do fornecimento de energia. Este sistema é uma ótima opção para móveis com pouca profundidade, pois mede apenas 66 x 25 x 140 mm e conta com um sistema de fixação rápido.

 

       
    Sound System 105 consiste em um único componente que integra o receptor Bluetooth e os alto-falantes

 

Já o Sound System 420 da Häfele conta com até quatro alto-falantes, os quais podem ser instalados aonde é necessário som estéreo. Cada alto-falante adicional aumenta o volume, em combinação com uma área de superfície maior. Esta solução ainda fornece a opção de rádio FM integrada e controle remoto. Pré-montado, o sistema pode ser instalado em pequenos espaços ocos do móvel.

 

 

       
                                                           Sound System 420 conta com até quatro alto-falantes

 

Sendo simplesmente aparafusados, ambos os sistemas são soluções perfeitamente econômicas, uma vez que podem ser utilizados em banheiros, cozinhas, clínicas médicas e escritórios, além de permitir a adaptação aos móveis já existentes.

 

Soundwaver - Música em casa e também em qualquer lugar

O Soundwaver é um inovador alto-falante 360° portátil, que transforma qualquer superfície dura, como madeira, metal ou vidro em um propagador de som, permitindo, assim, que a música seja reproduzida com alta qualidade sonora. Cuidadosamente projetado e fabricado em alumínio preto, o Soundwaver possui 4 watts de potência, formato cilíndrico e diâmetro de apenas 54 mm. Devido as suas dimensões compactas, ele é um companheiro perfeito para o trabalho, casa e qualquer outro lugar, pois pode ser facilmente transportado. Sua ventosa permite que ele seja fixado em superfícies de vidro, como janelas ou espelhos. Sua bateria embutida pode ser recarregada por meio de cabo USB a partir de fontes de energia como computadores. A sua utilização não poderia ser mais simples: posicione o Soundwaver em qualquer superfície, ligue-o, ative a função Bluetooth e divirta-se.

         
                                    Soundwaver                                           Soundwaver+

 

Há ainda a opção do Soundwaver+,  uma versão mais robusta do aparelho. Com recursos adicionais, ele possui potência de 26 watts e superfície touch, que permite controlar funções como volume. Porém, mantém-se a possibilidade de comandar o produto por meio do smartphone ou tablet. Outras funcionalidades extras do Soudwaver+ é a possibilidade de atender às ligações diretamente do aparelho e conexão via porta auxiliar. Igualmente a sua outra versão, o Soundwaver+ possui dimensões compactas (54 x 54x 70 mm) e bateria integrada, a qual pode ser carregada por meio de conexão USB. 

Clique aqui e acesse a brochura do Sound System.