Smart Kitchen Ideas

Ideias inteligentes para o ponto de venda

O Smart Kitchen Ideas é uma apresentação compacta dos produtos Häfele, desenvolvida exclusivamente para as revendas. O projeto ocupa uma área de apenas de 2 m² e permite que mais de 120 itens sejam expostos, bem como testados de forma simples e prática.

 

Tudo o que é preciso para alavancar as vendas e muito mais

No Smart Kitchen Ideas a ampla gama de soluções Häfele é exibida da melhor forma. Cada unidade vem equipada com luminárias LED da Linha Loox, articuladores Lift + Turn, sistemas para gavetas Alto Drawer, além de soluções para cozinha da Linha Filo, conectores da linha ixconnect e muito mais. Assim, os consumidores podem vivenciar a experiência de ter uma cozinha extremamente funcional e de alta qualidade.

Segundo o responsável pelo projeto, Wellington Domingos, gerente nacional de vendas do canal Revendas, a Häfele já possui 40 unidades instaladas, sendo 39 em lojas parceiras e uma localizada dentro da sala de treinamento, na matriz da empresa, em Piraquara. A previsão é de que até o final de 2017 o número de displays instalados aumente em 50%, tendo sido planejada a instalação de mais 20 unidades.

 

 

Assistência técnica e treinamentos

Para garantir o correto funcionamento de todos os ‘Smart Kitchen Ideas’, Renê Souza, técnico de atendimento de vendas, cuida pessoalmente da instalação de cada unidade e do treinamento dos envolvidos. Assim, durante 2016, Renê já passou por mais de 23 cidades diferentes, tendo ministrado mais de 59 treinamentos.

 

 

“A cada dois ou três meses, fazemos um curso de reciclagem com os vendedores das lojas que possuem o mostruário, a fim de saber como foi a reação dos clientes da loja, quais as dúvidas que surgiram e como foram as vendas. Este suporte técnico é importante para que os vendedores, clientes e consumidores finais saibam que a Häfele oferece todo o suporte necessário que eles precisam”, conclui Renê Souza.