Sistema de áudio

Entretenimento para ambientes e móveis

Você consegue imaginar a sua vida sem música? Isto é praticamente impossível para alguns de nós. Atualmente, nossas músicas favoritas nos acompanham por todos os lugares, geralmente armazenadas em nossos smartphones, tablets ou notebooks.

 

 

Fazendo o que faz de melhor, a Häfele encantará o mercado com o lançamento de seu novo sistema de áudio para móveis. Em seu estande na ForMóbile, a empresa irá apresentar em primeira mão estes modernos e inteligentes sistemas de som. Equipados com um receptor Bluetooth e até quatro autofalantes, estes mecanismos transformam de maneira fascinante os móveis em verdadeiros centros de entretenimento. Quase todas as superfícies, como madeira, vidro ou metal, tornam-se propagadores do som, reproduzindo as músicas com alta fidelidade sonora e qualidade.

Os sistemas de áudio da Häfele permitem que marceneiros e a indústria moveleira possam construir móveis diferenciados e únicos para seus clientes amantes da música. Assim, estes produtos aparecem como uma oportunidade para criar um posicionamento único nos mercados e gerar um fluxo de receita adicional.