A sofisticação do design italiano

Häfele Brasil e Italiana Ferramenta firmam presença no mercado nacional

Uma parceria que já ocorre em diversas subsidiárias Häfele chega oficialmente ao Brasil em 2018. Especializada em soluções para construção de móveis e acessórios de alta qualidade, a Italiana Ferramenta é conhecida por sua estrutura flexível e dinâmica, sendo uma parceira qualificada e com capacidade de traduzir em seus produtos a diversidade que o mercado moveleiro demanda na construção de móveis. A empresa italiana possui reconhecimento internacional com produtos premiados no German Design Award, Good Design Award e Interzum Award.

 

Na imagem: Dobradiça Kimana e K-12 pistão.

 

Além destas qualidades importantes para o mercado moveleiro, o design italiano é outro atributo que se destaca, uma vez que as soluções da Italiana Ferramenta se fundem ao design do móvel, tornando o resultado harmonioso e dentro das expectativas dos projetistas e arquitetos.

 

A Häfele Brasil em parceria com a empresa, contempla em sua linha de produtos para o mercado brasileiro; articuladores, dobradiças, pulsadores, buffer e acabamentos, suportes para prateleiras, conectores, niveladores e brocas.

 

Na imagem: detalhe Dobradiça Kimana.

 

Entre os produtos de destaque Italiana Ferramenta, o suporte para prateleiras Maori além de possuir design clean e elegante é uma solução inovadora para prateleiras de madeira com espessuras de 12 mm e 18 mm. É apropriado para conectar a estrutura do móvel inteiro (base, tampo e prateleiras) em combinação com um fundo estrutural - sendo adequado para uso em roupeiros, closets, estantes, móveis modulares e móveis de escritório.

 

Detalhe suporte para prateleiras Maori e K-PUSH - Italiana Ferramenta

 

A parceria Häfele Brasil e Italiana Ferramenta acontece desde 2018, com exposição da ampla gama de soluções comercializadas pela Häfele para o mercado brasileiro.

​​​​​​​

 

Para detalhes técnicos sobre a família de acessórios Häfele e Italiana Ferramenta, clique aqui.