Häfele Brasil reabre as portas de seu showroom

Experimentar é acreditar

Não há maneira melhor para conhecer algo do que experimentar, sentir, tocar ou ver de perto. Pensando nisso, a Häfele Brasil modernizou seu showroom, a fim de que os visitantes pudessem vivenciar a qualidade e funcionalidade dos produtos oferecidos pela empresa.

Três vezes maior do que o antigo showroom – agora são 281 m² – o novo espaço conta com sete ambientes planejados e decorados. “Trazer os catálogos à vida. Esta foi uma das principais razões para a construção deste espaço. Por meio de nosso showroom, buscamos apresentar aos nossos clientes toda nossa expertise no desenvolvimento de soluções para móveis e arquitetura,” comenta Fausto Lacerda, coordenador de Marketing da Häfele.  

 

                    
O novo showroom conta com 281 m² e sete ambientes. Clique nas fotos para ampliar.

 

Ao passear pelos espaços, o visitante poderá conhecer e testar cada um dos principais produtos da empresa. Há ambientes voltados para os sistemas articulados Free, outro em que é possível saber mais sobre as soluções de arquitetura que a Häfele oferece, ou ainda encantar-se com a funcionalidade dos produtos destinados à cozinha. O túnel Loox fascina aqueles que o percorrem. Soluções em iluminação LED combinadas ao exclusivo sistema de som embutido criam uma viagem interessante. Mas o destaque do showroom fica mesmo por conta do microapartamento de 32 m². Completamente decorado, ele apresenta uma disposição real dos móveis, eletrodomésticos e demais objetos decorativos. O espaço explora o desafio da indústria moveleira na junção perfeita entre conforto, comodidade e funcionalidade. Inspirado em jovem solteiro, o estúdio contém tudo que um apartamento normal tem, não deixando nada a desejar. Quarto, sala, cozinha e banheiro. Tudo tem seu lugar.

“A Häfele procura sempre trabalhar focada nos benefícios que os produtos agregam ao móvel e à vida do consumidor final. Nosso objetivo é mostrar o potencial das ferragens como elementos de valorização em um projeto desde a sua concepção. Assim, a Häfele vê neste novo showroom a possibilidade de fazer com que os clientes vivenciem os produtos, podendo conhecer na prática a qualidade, benefícios e funcionalidade de nossas soluções,” é o que afirma Greg Blain, presidente da Häfele Brasil.

 

Carlos Oliveira, coordenador de treinamentos da Häfele Brasil, apresenta as soluções da Cozinha Milano, um dos novos ambientes do showroom.

 

Ricardo Schartner, gerente de projetos da empresa, também acredita que a revitalização do showroom é essencial para poder apresentar toda competência da Häfele. “Com ele, os clientes poderão sentir o movimento das ferragens, bem como resolver dúvidas técnicas. Além disso, creio que o espaço poderá servir como uma plataforma de trabalho para os designers e arquitetos especificadores. Com o novo showroom, o cliente poderá vivenciar perfeitamente os conceitos de “facilidade de uso” e “Mais vida por m²” da Häfele. Tenho certeza de que quem conhecer o nosso showroom sairá dele apaixonado pela nossa marca!”.

 

Um microapartamento de 32 m² é o destaque do novo showroom. Planejado para um jovem solteiro, o espaço apresenta uma disposição real dos móveis, eletrodomésticos e demais objetos decorativos.

 

Para tornar a experiência ainda mais completa, o showroom, que é totalmente climatizado, conta com um projeto luminotécnico especial e ambiente para reuniões. Há ainda, à disposição do visitante, um amplo estacionamento gratuito. Toda esta nova e moderna estrutura está localizada dentro da sede da Häfele Brasil, em Piraquara – Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4459 – conjuntos 6 e 7.

O novo showroom está em funcionamento desde o último dia 29 de agosto, quando aconteceu um evento em parceria com a Rede Pró e que marcou a reabertura do espaço. Carlos Oliveira, coordenador de treinamentos da Häfele Brasil, guiou os mais de trinta convidados por um tour informativo, o qual complementou o conteúdo ministrado durante o Häfele Especialista, curso de capacitação técnica que buscam preparar vendedores e marceneiros quanto a forma de utilização e montagem dos produtos Häfele, bem como seus diferenciais.

 

Mais de trinta colaboradores participaram do Häfele Especialista e tiveram a honra de serem os primeiros a conhecer o novo showroom. Crédito da foto: RedePró

 

Visando um atendimento personalizado a cada cliente, aqueles que tiverem interesse em visitar o espaço precisam agendar previamente uma visita por meio do Serviço de Atendimento ao cliente Häfele. ( sac@hafele.com.br ou 41 3034-8153).

 

Agendamento de visitas

Telefone: 41 3034-8153

E-mail: sac@hafele.com.br

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Endereço:Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4459 – cjs. 6 e 7

                  83302-000 Jd. Primavera · Piraquara-PR