Häfele Brasil reabre as portas de seu showroom
Experimentar é acreditar
Não há maneira melhor para conhecer algo do que experimentar, sentir, tocar ou ver de perto. Pensando nisso, a Häfele Brasil modernizou seu showroom, a fim de que os visitantes pudessem vivenciar a qualidade e funcionalidade dos produtos oferecidos pela empresa.
Três vezes maior do que o antigo showroom – agora são 281 m² – o novo espaço conta com sete ambientes planejados e decorados. “Trazer os catálogos à vida. Esta foi uma das principais razões para a construção deste espaço. Por meio de nosso showroom, buscamos apresentar aos nossos clientes toda nossa expertise no desenvolvimento de soluções para móveis e arquitetura,” comenta Fausto Lacerda, coordenador de Marketing da Häfele.
O novo showroom conta com 281 m² e sete ambientes. Clique nas fotos para ampliar. |
Ao passear pelos espaços, o visitante poderá conhecer e testar cada um dos principais produtos da empresa. Há ambientes voltados para os sistemas articulados Free, outro em que é possível saber mais sobre as soluções de arquitetura que a Häfele oferece, ou ainda encantar-se com a funcionalidade dos produtos destinados à cozinha. O túnel Loox fascina aqueles que o percorrem. Soluções em iluminação LED combinadas ao exclusivo sistema de som embutido criam uma viagem interessante. Mas o destaque do showroom fica mesmo por conta do microapartamento de 32 m². Completamente decorado, ele apresenta uma disposição real dos móveis, eletrodomésticos e demais objetos decorativos. O espaço explora o desafio da indústria moveleira na junção perfeita entre conforto, comodidade e funcionalidade. Inspirado em jovem solteiro, o estúdio contém tudo que um apartamento normal tem, não deixando nada a desejar. Quarto, sala, cozinha e banheiro. Tudo tem seu lugar.
“A Häfele procura sempre trabalhar focada nos benefícios que os produtos agregam ao móvel e à vida do consumidor final. Nosso objetivo é mostrar o potencial das ferragens como elementos de valorização em um projeto desde a sua concepção. Assim, a Häfele vê neste novo showroom a possibilidade de fazer com que os clientes vivenciem os produtos, podendo conhecer na prática a qualidade, benefícios e funcionalidade de nossas soluções,” é o que afirma Greg Blain, presidente da Häfele Brasil.
Carlos Oliveira, coordenador de treinamentos da Häfele Brasil, apresenta as soluções da Cozinha Milano, um dos novos ambientes do showroom. |
Ricardo Schartner, gerente de projetos da empresa, também acredita que a revitalização do showroom é essencial para poder apresentar toda competência da Häfele. “Com ele, os clientes poderão sentir o movimento das ferragens, bem como resolver dúvidas técnicas. Além disso, creio que o espaço poderá servir como uma plataforma de trabalho para os designers e arquitetos especificadores. Com o novo showroom, o cliente poderá vivenciar perfeitamente os conceitos de “facilidade de uso” e “Mais vida por m²” da Häfele. Tenho certeza de que quem conhecer o nosso showroom sairá dele apaixonado pela nossa marca!”.
Um microapartamento de 32 m² é o destaque do novo showroom. Planejado para um jovem solteiro, o espaço apresenta uma disposição real dos móveis, eletrodomésticos e demais objetos decorativos. |
Para tornar a experiência ainda mais completa, o showroom, que é totalmente climatizado, conta com um projeto luminotécnico especial e ambiente para reuniões. Há ainda, à disposição do visitante, um amplo estacionamento gratuito. Toda esta nova e moderna estrutura está localizada dentro da sede da Häfele Brasil, em Piraquara – Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4459 – conjuntos 6 e 7.
O novo showroom está em funcionamento desde o último dia 29 de agosto, quando aconteceu um evento em parceria com a Rede Pró e que marcou a reabertura do espaço. Carlos Oliveira, coordenador de treinamentos da Häfele Brasil, guiou os mais de trinta convidados por um tour informativo, o qual complementou o conteúdo ministrado durante o Häfele Especialista, curso de capacitação técnica que buscam preparar vendedores e marceneiros quanto a forma de utilização e montagem dos produtos Häfele, bem como seus diferenciais.
Mais de trinta colaboradores participaram do Häfele Especialista e tiveram a honra de serem os primeiros a conhecer o novo showroom. Crédito da foto: RedePró |
Visando um atendimento personalizado a cada cliente, aqueles que tiverem interesse em visitar o espaço precisam agendar previamente uma visita por meio do Serviço de Atendimento ao cliente Häfele. (sac@hafele.com.br ou 41 3034-8153).
Agendamento de visitas
Telefone: 41 3034-8153
E-mail: sac@hafele.com.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Endereço: Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4459 – cjs. 6 e 7
83302-000 Jd. Primavera · Piraquara-PR