Muito mais conveniência na hora da compra

Kit reúne soluções básicas para portas

A Häfele Brasil acaba de lançar no mercado nacional uma nova proposta para a comercialização de suas ferragens para arquitetura. Reunidas em uma única embalagem, maçaneta, roseta, fechadura e cilindro compõem um conjunto que facilitará a compra e venda de soluções para portas.

 

 

De acordo com Ricardo Schartner, gerente de produtos da Häfele Brasil, o mercado só tem a ganhar com a entrada deste kit de produto. A revenda se beneficia, pois consegue comercializar tudo em uma única embalagem. Já o marceneiro, tem a instalação simplificada, uma vez que todos os itens necessários estão juntos. O arquiteto ou profissional que especificará o uso terá à sua disposição ferragens com design, acabamento e qualidade diferenciada. Por fim, o consumidor final conseguirá comprar tudo o que precisa para sua porta em um único kit, sem o risco de esquecer nenhuma ferragem. “Temos agora um produto de qualidade alemã com embalagem adequada ao mercado brasileiro, o que torna a venda mais fácil”, complementa o gerente de produtos.

 

Confiança ao primeiro toque

Ao todo, 60 opções estão disponíveis, variando apenas no modelo (clique aqui para saber quais são), acabamento (polido e fosco) e situação de uso (interno, externo e banho). Cada jogo de ferragem carrega consigo a tradicional e reconhecida qualidade alemã, tendo sido aprovados pela NBR 14913, que diferencia as fechaduras quanto à classe de utilização, grau de segurança e grau de resistência à corrosão.

 

 

“A aprovação pela ABNT é importante, visto que facilita a compra do produto, uma vez que traz uma linguagem simples. Ao escolher uma fechadura, o consumidor pode verificar facilmente na embalagem as especificações e verificar se aquele modelo é apropriado para sua necessidade,” comenta Vanessa Carvalho, coordenadora do canal de vendas de Projetos, da Häfele Brasil.

 

 

Onde encontrar

Para facilitar a experiência, os interessados poderão conhecer de perto estas soluções por meio das revendas e lojas especializadas parceiras. A partir de setembro, totens e displays individuais estarão presentes nestes endereços, a fim de que possam testar a qualidade e funcionalidade dos produtos.

A Häfele Brasil oferece ainda um serviço comercial personalizado, com o objetivo de auxiliar o seu cliente a identificar qual é o melhor produto para seu projeto. Este contato pode ser feito por meio da central de SAC da empresa (clique aqui), ou diretamente com um dos vendedores e representantes Häfele (clique aqui).

 

Para mais informações sobre as soluções para arquitetura, clique aqui.