Novas soluções para arquitetura Häfele Brasil

Conheça os últimos lançamentos Häfele

MOLA DCL 110

​​​​​​​

Atualmente, as molas aéreas são muito utilizadas em edifícios comerciais, escritórios, hotéis e hospitais. Uma solução Häfele viável e econômica para mais segurança em seus projetos. A mola DCL 110, possui importantes características técnicas como diferenciais:

- Ajuste de velocidade de fechamento

- Ajuste de velocidade de trancamento

- Backcheck (amortecimento na abertura, ajustável)

- Força EN3, para portas de até 60kg e 950mm de largura

Para informações técnicas sobre molas Häfele, clique aqui.

 

PUXADOR ROCCO 450

​​​​​​​Inclusão da versão dupla do Puxador Rocco 450 versão dupla ao portfólio de produtos para arquitetura, buscando a padronização do modelo anterior Rocco 300 para instalação em ambos os lados das portas. Para aplicação em portas de madeira entre 30 e 65mm de espessura e em portas de vidro maiores que 8mm de espessura. Desta forma, ambos os modelos Rocco agora permitem instalação em ambos os lados da porta.  

Vantagens:

- Produto fabricado em aço inoxidável 304;

- Para uso em ambos os lados da porta;

- Para uso em portas de madeira ou de vidro;

- É fornecido com kit de fixação.

Para informações técnicas sobre puxador Rocco 450 duplo, clique aqui.

 

ADAPTADOR PARA FECHADURAS COM 2 CHAVES

Adaptador interno para fechaduras, com 2 chaves, em nosso portfólio de produtos. Possibilidade de transformar fechaduras com entrada para cilindro em fechaduras internas. Para aplicação em qualquer fechadura Häfele que tenha entrada para cilindro de perfil Euro e fechaduras disponíveis no catálogo Häfele; como fechaduras magnéticas, de segurança, auxiliares e fechaduras rolete.

Áreas de aplicação e vantagens:

- Aumento do número de aplicações para as nossas fechaduras;

- Nova versão com 2 chaves e comprimento maior (de acordo com normas ABNT);

- Possibilidade de transformar fechaduras externas em fechaduras internas;

- Flexibilidade, ampliando a gama de possiblidades do uso das fechaduras;

- Possível aplicar em portas de até 85mm de espessura.

 

ADAPTADOR PARA FECHADURAS DE BANHEIRO

​​​​​​​

Com esse novo adaptador, os modelos de fechaduras da Häfele poderão ser usadas em portas de banheiro, aumentando as possibilidades de aplicação. Compatível com os modelos de fechaduras disponíveis no catálogo Häfele; como fechaduras magnéticas, de segurança, auxiliares, bico de papagaio duplo e fechaduras rolete.

Áreas de aplicação:

- Possibilidade de transformar fechaduras externas em fechaduras para banheiro;

- Possibilita o uso de tranquetas;

- Flexibilidade, ampliando a gama de possiblidades do uso das fechaduras, para novas instalações ou retrofit.

Para informações técnicas sobre adaptadores, acesse o catálogo digital, aqui.

 

SISTEMA DE MESTRAGEM

O sistema de mestragem Häfele é muito utilizado em empreendimentos corporativos, industriais, comerciais e hotéis. Trata-se de um sistema de chave mestra, voltado ao controle de acesso mecânico que permite que cilindros operados por suas próprias chaves possam também ser operados de forma agrupada por chaves especiais, segundo as mais diversas esquematizações, sem repetição de segredos. Os componentes são mantidos em estoque e os cilindros são montados a partir das necessidades e características específicas dos clientes.

 

FECHADURAS ESPECIAIS E AUXILIARES

Reformulamos nossa linha de fechaduras auxiliares e especiais, acrescentando ao portfólio a fechadura de trinco magnético, que proporciona um trancamento silencioso e sem riscos no batente. O produto tem design elegante, é de fácil limpeza e manutenção e evita que roupas fiquem presas a um trinco permanentemente projetado. Quando a porta está aberta, o trinco fica recolhido, não havendo risco de impacto contra o batente, que leva ao desgaste do produto.

 

ÄSEPSIS - REVESTIMENTO PARA ACESSÓRIOS DE METAL

Esta tecnologia foi desenvolvida a partir de um agente bioativo que, por contato direto com os microrganismos, perfura a membrana celular desses organismos e impede sua reprodução. Trata-se de um revestimento  invisível, durável e friendly para acessórios de metal. Uma solução criada especialmente para reduzir o surgimento ou o aumento de bactérias e fungos, como mofo, em superfícies de alto tráfego, como maçanetas e puxadores.

 

MAÇANETAS

​​​​​​​

Recentemente, a empresa lançou três modelos da maçanetas: Cosmus, Planus e Vintus, marcados por seu design, qualidade e ergonomia únicos. As maçanetas Häfele possuem acabamento em aço inox fosco ou polido e podem ser instaladas em portas com espessura entre 35 e 45 milímetros, com abertura tanto para a direita como para a esquerda e aplicação em áreas externas, internas ou de banho. Fabricados em aço inox 304, os produtos apresentam alta durabilidade e resistência, inclusive em relação a problemas de corrosão e oxidação causados por agentes naturais, como a maresia.

 

​​​​​​​DOBRADIÇAS​​​​​​​

​​​​​​​

 As dobradiças da Häfele buscam sempre aprimorar questões relacionadas à qualidade, função e durabilidade, para que os clientes tenham à disposição uma gama de produtos confiáveis. Há opções de produtos simples com ou sem rolamento, com mola e dobradiças invisíveis, indicadas para portas de 40 kg a 60 kg. Os produtos são fabricados a partir de materiais de extrema qualidade, como aço inoxidável, latão, liga de zinco.

 

BATEDOR MAGNÉTICO PARA PORTAS

É um fixador magnético premium, com acionamento automático, que trava a porta sem ruídos e substitui todos os modelos de fixadores de portas existentes no mercado, podendo ser embutido em qualquer tipo de porta e piso, adaptando-se a superfícies como madeira, concreto, azulejos, carpetes.

 

Para acessar o catálogo O Grande Häfele, soluções para arquitetura, aqui.

Para mais informações sobre os lançamentos para arquitetura Häfele, consulte seu gerente regional ou revendedores parceiros. Ou entre em contato com o Departamento de Vendas - Projetos da Häfele Brasil através do telefone (41) 3034-8150 ou e-mail info@hafele.com.br