Lançamento O Grande Häfele 2018

Häfele Brasil realiza lançamento do seu Catálogo no segundo bimestre de 2018.

 

 

Muito mais do que ferragens. A Häfele vai muito além da simples comercialização de produtos. Nestes 20 anos de Brasil, desenvolvemos serviços exclusivos e que atendem as demandas específicas de nossos clientes.

Para o ano de 2018 preparamos o lançamento do catálogo O Grande Häfele. A nova versão, conta  com mais de 3.600 soluções Häfele, agora com inclusão de símbolos de indicação dos itens disponíveis para pronta entrega, apresentando novidades e soluções especialmente focadas nas necessidades nacionais do mercado brasileiro.

Nosso lema "Antecipe o futuro com os parceiros" pode ser resumido da seguinte maneira: nós não queremos simplesmente fornecer produtos à você, mas auxiliá-lo de todas as formas possíveis. Um importante elemento nesta tarefa é a combinação do nosso catálogo com nosso website, que permitem que você planeje e implemente seus projetos de forma mais eficiente.

A força do Catálogo é que ele provém uma breve visão geral de nossa ampla gama de produtos, bem como informações técnicas. Já o website torna a localização dos itens mais fácil, fornecendo informações mais completas, como sugestões de utilização ou então instruções de montagem. Como nossa linha de produtos é muito dinâmica, você encontrará em nosso website as últimas versões de nossos catálogos, sempre com novos produtos e informações atualizadas.

Nosso catálogo é organizado por categorias de produtos. Cada categoria recebe uma cor específica, bem como uma numeração única. Você poderá encontrar quais são as categorias de produto e suas respectivas cores e numeração no índice de nosso catálogo. Produtos para arquitetura, como maçanetasbatedores e molas de piso, além de soluções para móveis, como articuladorescorrediças, sistemas de iluminação LED, entre outros, são apenas alguns dos itens que estarão presentes no Catálogo.

O setores comercial, de produtos e marketing focaram seus esforços na seleção de produtos diversificados e na formatação de preços competitivos. Já o setor de logística está se preparando para separar os pedidos com a máxima agilidade e, assim, concluir as entregas dentro do menor prazo possível. O sucesso deste lançamento será realizar o trabalho em conjunto de todas as nossas áreas, atuando em sinergia conseguiremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra diferenciada.

Para solicitar um Catálogo O Grande Häfele, solicite ao seu representante ou vendedor Häfele.

 

A versão digital de nosso catálogo já está disponível aqui.