Lançamento maçanetas Häfele

Três novos modelos de maçanetas entram para o portfólio Häfele de solução para arquitetura

Design e qualidade em um produto único. Anatômicas e com designs atemporais e elegantes, as maçanetas oferecidas pela Häfele Brasil aliam a qualidade alemã com as preferências e necessidades do mercado brasileiro.        

Seu design único possibilita a aplicação nos mais diferentes projetos, podendo ser associadas a qualquer tipo de fechadura ou outros acessórios, como cilindro e adaptadores. A linha de maçanetas Häfele torna-se uma solução eficiente para aqueles que buscam um produto com qualidade e elegância, seguindo as últimas tendências de design. 

Modelo de maçaneta Cosmus, lançamento Häfele 2020 ®Häfele

Os modelos de maçanetas Häfele possuem dois diferentes tipos de acabamento – aço inox fosco ou polido – estão disponíveis novos designs e possibilidade de compra com códigos avulsos e também de conjuntos completos. Com possibilidade de instalação em portas com espessura entre 35 e 45 milímetros e abertura tanto para a direita como para a esquerda, as maçanetas Häfele podem ser aplicadas em áreas externas, internas ou de banho. Sua fixação feita por parafuso passante e sua mola de retorno, evitam o desencaixe da ferragem, garantindo assim o perfeito alinhamento das maçanetas. 

Características como estética, durabilidade, ergonomia, usabilidade e segurança foram levadas em conta durante o desenvolvimento desta linha de ferragem. Fabricadas em aço inox 304, as maçanetas Häfele apresentam uma alta durabilidade e resistência, inclusive aos problemas de corrosão e oxidação causados por agentes naturais, como a maresia. 

Os últimos lançamentos em maçanetas Häfele de 2020 são os modelos: Vintus, Planus e Cosmus:

Modelo de maçaneta Vintus, lançamento Häfele 2020 ®Häfele

 

Modelo de maçaneta Planus, lançamento Häfele 2020 ®Häfele

 

É possível realizar a compra com códigos avulsos e também de conjuntos completos. Cada conjunto de maçanetas é composto por duas alavancas, um par de rosetas para o cilindro, um pino quadrado e quatro parafusos de fixação, os quais podem ser ajustados de acordo com a espessura da porta.

Além dos jogos prontos, acessórios como rosetas diferenciadas, pinos quadrados e adaptadores de chave também estão disponíveis, podendo ser adquiridos a parte. 

 

Para mais informações sobre maçanetas Häfele, acesse o catálogo digital, clique aqui.