imm Cologne 2020

imm Cologne e LivingInteriors apresentam 1.200 empresas de 50 países

Evento internacional que dá a largada para os principais lançamentos e tendências de decoração, A imm Cologne aconteceu entre os dias 13 e 19 na Alemanha, na cidade de Colônia, reunindo importantes marcas do mundo.

 

Pavilhões da imm Cologne 2020.

 

Para 2020, a feira reuniu 1.158 expositores, dos quais quase 80% são internacionais. A organização espera quase 150 mil visitantes de 145 países diferentes, atraídos pelos destaques que são considerados uma prévia do Salão do Móvel de Milão, que acontecerá em abril. Uma mostra com ideias inspiradoras de design de interiores para trendsetters e fornecedores.

A feira apresenta uma visão geral do mercado de móveis e design, onde são apresentados desde salas de estar e dormitório até móveis de cozinha, desde produtos com linhas mais econômicas, até o melhores designs internacionais, mostrando as tendências que irão alavancar os negócios para o restante do ano.

A feira irá marcar a edição do LivingKitchens e LivingInteriors 2020, o salão internacional de decoração, que irá ocupar 2 pavilhões, totalizando 30.000 m2 de negócios e tendências, para os interiores da casa. Juntos, imm Cologne e LivingInteriors apresentarão 1.200 empresas de 50 países.

A imm cologne é dividida em mundos interiores com base no caráter da oferta de produtos; Interior world Pure e Interior world Home. O objetivo é garantir que os expositores possam gerar contatos e ajudar os visitantes a se informarem com eficiência.

 

Imagens © imm Cologne

Pure Interior: onde tradição encontra inovação

Puro, apresenta a vanguarda do design internacional em vários mundos interiores. Em Atmosferas puras, por exemplo, os visitantes podem mergulhar em cenários de estilo de vida densamente atmosféricos: é aqui que as empresas podem encenar seus mundos de marca em grande escala. Por outro lado, o design de galeria dos salões da Pure Editions oferece a oportunidade de apresentar a essência de marca e as principais tendências de forma concentrada. Há muitos para descobrir em vários eventos: vitrines fascinantes, design jovem e fóruns informativos.

Diferentes produtos e estilos de interiores são as marcas registradas da Pure. Os expositores desta seção da feira são famosos por suas idéias incomuns, mas perfeitamente habitáveis, por móveis inspirados em design de alta qualidade e, principalmente, por seu design autêntico - porque cada novo produto possui a assinatura não apenas de um designer, mas de um produtor também.

Dentro do estilo Puro; os estandes estão divididos em  Pure Editions, Pure Plataforms, Pure Archtects e Pure Atmospheres.

 

Imagens © imm Cologne

Interior world Home: É assim que vivemos!

Aqui são apresentadas soluções que se adaptam a qualquer estilo de vida. Produtos e conceitos projetados para garantir uma boa noite de sono: colchões e sistemas de sono, camas com colchão de molas e colchões de água, roupas de cama, roupas de cama e acessórios.

O Interior world Home apresenta móveis modernos e sofisticados - na forma de suítes, poltronas, divãs, sofás independentes, sofás conversíveis, móveis de quartos e salas de estar, sistemas de prateleiras e muito mais. Nesta seção, os visitantes também podem descobrir uma variedade de idéias para suas próprias casas na forma de cenários de quartos mobiliados.

Esta área é dividida entre Home Scenes; apresentando móveis modernos e confortáveis, sofás, mesas e sistemas de prateleiras, Home Settings; com mobiliário para os estilos de vida jovens que representam uma excelente relação custo / benefício e Home Sleep;  onde são apresentados colchões e camas complementado por roupas de cama e acessórios decorativos.

 

17º Concurso de Design Pure Talents

Este ano, também, o foco está na sustentabilidade e na flexibilidade do produto para muitos envios. Colagem: far.consulting, Koelnmesse

Design significa facilitar as coisas (e, sempre que possível mais sustentável também). Essa fórmula pode ser usada para descrever a abordagem comum adotada pelas jovens mentes criativas cujos projetos foram selecionados para o 17º Concurso Pure Talents da imm Cologne. Inteligente, sustentável, original e também bonito de se ver - os 20 melhores inscritos na competição para designers estarão em exibição na exposição especial no Interior Business Event, em Colônia.

Os jovens designers abordaram as mudanças climáticas ou desenvolveram idéias multifuncionais para mudar as condições de vida. Os protótipos apresentados pessoalmente pelos designers variam de um aspirador de código aberto a uma coleção de vasos feitos de acrílico 100% reciclado, passando por mesas e estações de trabalho multifuncionais. O concurso Pure Talents apresenta 20 idéias para o estilo de vida de amanhã.

Entre os eventos paralelos à Feira, destacamos também o 7º Congresso imm cologne que aborda tendências futuras para o mercado de móveis, principalmente online. Alguns temas de 2020:

  • Estratégias, desenvolvimentos e modelos de negócios
  • Temas do Congresso para 2020:
  • Sucesso no e-commerce: sua própria loja e plataformas: o que você deve optar
  • Transformação Omnichannel: conceitos de vendas inovadores e à prova de futuro
  • As oportunidades de digitalização na indústria moveleira: mais do que apenas comércio eletrônico
  • Integração online e off-line: como torná-lo lucrativo e focado no cliente
  • O futuro dos showrooms: os desafios diante do constante crescimento das vendas on-line
  • Construção da marca: o que importa para o marketing de influenciador e as mídias sociais
  • Internacionalizando seus negócios on-line: como abrir novos mercados

 

Em nossa próxima postagem, vamos compartilhar 08 tendências imm Cologne 2020 em design de móveis e interiores que vão estar presentes nas vitrines das melhores marcas durante este ano. Acompanhe nosso site e redes sociais.

Via © imm Cologne, para saber mais: clique aqui