Iluminação decorativa

Tecido luminoso para utilização com iluminação LED Loox

Cada vez mais buscando personalidade e diferenciais para seus projetos, arquitetos e designers procuram soluções inovadoras. A Häfele, sempre em busca de novidades, lançou neste ano o tecido luminoso, que utilizado com iluminação LED Loox cria uma iluminação decorativa possibilitando diferentes atmosferas sensoriais para móveis e ambientes.

 

A interação entre o tecido especial patenteado e uma fonte de luz LED cria estruturas de luz únicas com efeitos 3D. O caráter do desenho da iluminação pode ser influenciado pelo reposicionamento do tecido. Desta forma, o tecido luminoso cria uma profundidade ótica que é muito maior do que a profundidade real do quadro onde é instalado.

 

 Utilização do tecido luminoso na parede à esquerda, estande Häfele Interzum 2018

 

As luminárias e fitas de LED Loox são ideais para aplicação com o produto, por isto consideramos o tecido luminoso mais um complemento ao mix de iluminação Loox. O produto possui um forte apelo de design com flexibilidade de aplicações; dependendo a do reposicionamento do tecido cria-se uma profundidade ótica diferente, conforme imagens abaixo:

O impressionante resultado final criado pela interação entre os vários componentes: tecido luminoso e iluminação Loox

"Seguramente este é um produto totalmente inovador para o mercado brasileiro. Mais um produto que mostra a competência da Häfele em desenvolvimento de produtos adequados às necessidades dos clientes. Produto diferencial para o mercado, visto que não temos concorrência similar". Afirma Ricardo Schartner, gerente de produtos da Häfele Brasil.

 

A interação entre o tecido especial patenteado e uma fonte de luz LED cria estruturas de luz únicas com efeitos 3D

Para mais informações sobre o tecido luminoso, clique aqui.