Häfele Brasil presente na 14º Edição da FIMMA

Mantendo a tradição em participar da mais importante feira do setor, a Häfele Brasil confirma presença na 14º Edição da FIMMA 2019. A Häfele Brasil busca a cada edição desafiar-se a surpreender clientes e visitantes com novidades para o mercado nacional, além de ser uma oportunidade para estreitar relacionamentos, realizar lançamentos e fortalecer a marca.

Prévia do estande da Häfele terá novidades em iluminação para móveis, articuladores, sistemas para portas, ferragens para cozinha e lançamentos.

O estande possui 150m² conta com áreas de inspiração e de inovação e uma terceira dedicada à comunicação para reuniões de negócios, encontros e troca de experiências. Buscamos levar ao nosso estande diferentes abordagens para exposição de nossos produtos ao mercado moveleiro. As áreas de inspiração e inovação apresentam as soluções Häfele para cozinhas, quartos, banheiros, focados em soluções como iluminação e ferragens automatizadas. São ambientes montados visando proporcionar ao visitante a experiência de funcionamento e uso das ferragens e soluções Häfele, divididos por categorias de produtos, são apresentadas soluções criativas e práticas para iluminação, articuladores, gavetas e acessórios e ferramentas para construção de móveis.

 

Loox – A quarta dimensão do móvel

Acompanhando a tendência por uso inteligente de espaços, o móvel por muitas vezes precisa ser multifuncional. A quarta dimensão do móvel converge com essa necessidade, a área Loox materializa esse conceito através de soluções em iluminação LED para móveis e ambientes -  as fitas e luminárias de LED não se limitam apenas a móveis – sistema de som via bluetooth e acessórios completam a diversidade dessa linha de produtos que agregam outras funcionalidades ao móvel.

Apresentando soluções diversas em fitas de led e luminárias aliadas à fácil instalação e sistemas “plugue & ligue” – a Häfele vai exibir uma vasta gama de produtos Loox repetindo o sucesso das últimas feiras.

Assim, tornando os móveis multifuncionais, combinando tecnologias acessíveis e alinhadas às tendências, a empresa cria o que chama de a quarta dimensão do móvel, que abrange toda a tecnologia agregada ao móvel, como recursos de iluminação, áudio, conectividade e funcionalidade. 

 

Tecnologia Loox aplicada a luminárias LED e acessórios para móveis.

 

Lançamentos de produtos e parcerias

Nos últimos anos, a Häfele tem feito consideráveis investimentos no desenvolvimento de produtos, os quais são utilizados em todo o mundo, representando assim, a capacidade global, inovadora e dinâmica da empresa. Atualmente o desenvolvimento de parcerias faz com que a empresa alcance novos mercados e amplie ainda mais as soluções disponibilizadas aos clientes e ao mercado brasileiro.

 

Antrácito é o novo preto - Häfele e Kesseböhmer lançam acabamento antrácito para linha de aramados e armazenamento

Le MansII, acabamento antracito
 Despensa Tandem acabamento antracito

Acompanhando as tendências mundiais para móveis, a Häfele junto a Kesseböhmer apresentam durante a FIMMA 2019 o acabamento antrácito com o slogan  antrácito é o novo preto. A Linha Style Häfele by é Kesseböhmer é composta de soluções acompanhadas por prateleiras de madeira com fácil acesso e sistema de movimento ultra-suave, que responde ao toque mais leve. Seu diferencial está na qualidade dos acabamentos, nas versões; cromado  que garante maior longevidade aos produtos e agora também na versão de acabamento antrácito, tornando o resultado harmonioso e dentro das expectativas dos projetistas e arquitetos alinhados às necessidades e tendências atuais.

 

O Design italiano nunca sai de moda.

Italiana Ferramenta oferece sistemas de articuladores e dobradiças em parceria internacional Häfele, disponível no Brasil.

Reconhecida internacionalmente, a parceria Häfele e Italiana Ferramenta chegou oficialmente ao Brasil em 2018. Especializada em soluções para construção de móveis e acessórios de alta qualidade, a Italiana Ferramenta é conhecida por sua estrutura flexível e dinâmica, sendo uma parceira qualificada e com capacidade de traduzir em seus produtos a diversidade que o mercado moveleiro demanda na construção de móveis.

Italiana Ferramenta oferece sistemas de articuladores e dobradiças em parceria internacional Häfele agora disponível no Brasil

Além dessas qualidades importantes para o mercado moveleiro, o design italiano é outro atributo que se destaca, uma vez que as soluções da Italiana Ferramenta se fundem ao design do móvel, tornando o resultado harmonioso e dentro das expectativas dos projetistas e arquitetos. Aqueles que passarem pelo estande da multinacional alemã durante a FIMMA 2019 poderão conferir de perto a ampla gama de soluções comercializadas pela Häfele em parceria com Italiana Ferramenta.

 

Espelho Multidimensional, a Häfele aposta que projetos de iluminação LED podem ser muito mais versáteis.

Espelho multidimensional Häfele ®

O espelho multidimensional Häfele transforma o banheiro um spa de maneira rápida e fácil. O produto vem totalmente montado e une as funções de luz frontal, iluminação ambiente, sistema desembaçador e som. E tudo isso com um design elegante. A luz frontal – que pode ser tanto luz fria quanto quente – com função memória e dimerizavel, oferece excelente fidelidade de cor, tornando-o muito adequado para ser utilizado para maquiagem.

Todas as funções são controladas através de teclas sensíveis ao toque incorporadas ao espelho. O produto é certificado e oferece proteção contra respingos (IP44) . Disponível nos seguintes tamanhos: 900x 600 mm (cód. 983.19.010), 900 x 900 mm (cód. 983.19.020) e 1200 x 900 mm (cód. 983.19.030). Entre os diferenciais do produto está a fácil instalação do espelho por possuir componentes todos integrados. A combinação de iluminação de ambiente com iluminação para maquiagem, função desembaçante e sistema de som em um único produto. Reduz a necessidade de iluminação no banheiro, e possui teclas de acionamento de fácil limpeza.

Novas parcerias serão anunciadas com exclusividade durante a 14º Edição da FIMMA, em busca de ampliar ainda mais as soluções disponibilizadas pela Häfele para o mercado nacional, assegurando a qualidade alemã aliada ao know-how e qualidade de parceiros internacionais.

Visite nosso estande durante a 14º Edição da FIMMA, localizado entre ruas 11 e 12, Bento Gonçalves - de 26 a 29 de Março de 2019. Para mais informações sobre a feira, clique aqui.