Estamos aqui para você!

Informações sobre as atividades e serviços da Häfele durante o período de pandemia.

_______

08.05.2020

Caro parceiro Häfele,

As circunstâncias causadas pelo Corona nos confrontam com desafios inesperados. A Häfele está ciente de sua responsabilidade social e econômica. A saúde de nossos funcionários e a continuidade de nossos serviços para você são nossa principal prioridade.

Nossa disponibilidade, capacidade de entrega e serviços devem permanecer os mesmos que você está acostumado.

Para esse fim, realizamos algumas ações e estamos à disposição dos nossos clientes. Desejamos a você boa saúde e que todos nós juntos possamos lidar com esses tempos difíceis. É essencial mantermos você atualizado com a situação atual do nosso lado.

 

Distância física sim, distância pessoal não.

Precisa de informações urgentes? Faça uma vídeo chamada!

Entre em contato com seu consultor Häfele via telefone, WhatsApp ou e-mail para marcar uma reunião.

Mesmo na situação atual, a digitalização nos permite a oportunidade de oferecer o serviço habitual da Häfele.

A Häfele está sempre disponível para você - se desejar, mesmo digitalmente diretamente em nosso site. Você pode entrar em contato conosco por telefone nos seguintes horários:

Segunda a Sexta: 08:00 - 17:00

Telefone: (41) 3034-8150 

E-mail: info@hafele.com.br

Você pode contar com o SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor Häfele, aqui

 

_______

20.05.2020

Nosso time de atendimento Departamento de Vendas - Projetos e Hospitality está à disposição através dos meios digitais para atendimento ao cliente construtor, incorporador ou arquiteto.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos e soluções 360º para Projetos Häfele, clique aqui.

Ou entre em contato através do telefone (41) 3034-8186 ou diretamente com seu vendedor dedicado. 

Conte com a nossa equipe! 

 

_______

05.06.2020

Atualizamos as informações para clientes, fornecedores e parceiros Häfele.

Estamos tomando os devidos cuidados com nossos colaboradores e parceiros. Parte da equipe Häfele trabalha em home-office e somente os cargos e funções essenciais presenciais no atendimento à clientes e fornecedores dirigem-se até nossa sede Piraquara-PR. 

Enviamos informativos semanais para relembrarmos os cuidados no trabalho e também em casa, reforçamos o uso de máscara (obrigatório) e álcool gel.  

Estamos seguindo todas as orientações da OMS - Organização Mundial da Saúde e também do governo do estado do Paraná, onde nossa sede esta localizada.

O atendimento Häfele está acontecendo normalmente conforme horários:

Segunda a Sexta: 08:00 - 17:00

Telefone: (41) 3034-8150 

E-mail: info@hafele.com.br

 

_______

01.07.2020

Em tempos de isolamento social, mantemos o relacionamento com clientes e parceiros através dos meios digitais. Treinamentos sobre produtos e serviços são compartilhados através da Häfele Academy Digital. Os encontros online com nossos clientes acontecem através do Google Meet, desta forma nos mantemos em contato e fortalecemos relacionamentos durante o período de pandemia.

Para informações sobre os treinamentos Häfele Academy Digital, fale diretamente com seu vendedor ou representante Häfele.

 

_______

14.09.2020

Atualizando nossas ações durante este período.

Mantemos comunicados semanais para todos os colaboradores Häfele Brasil sobre cuidados e informações sobre o covid-19, disponibilizamos álcool em gel em todas as áreas, a aferição da temperatura todos os dias, o distanciamento no refeitório, as escalas de trabalho e o home office. É realizado semanalmente a desinfecção de toda área da empresa para evitar contaminações.

Conversarmos diariamente com os colaboradores que estão trabalhando presencialmente, a fim de manter a conscientização e o distanciamento social. Entendemos que isso vem surtindo efeito, visto que nossa curva de contaminação se mantem baixa e controlada.

 

_______

20.01.2021

Atualização, janeiro de 2021.

Mesmo com o anúncio da vacina autorizada pela ANVISA no dia 17/01/2021 - Mantemos nossa equipe semipresencial. Os colaboradores em cargos essenciais realizam suas rotinas na empresa, com todos os cuidados contra o Covid-19. Parte dos trabalhadores permanecem em home-office, para ajudarmos a frear a disseminação do vírus e também proteger nossos colegas.

Há comunicados semanais para todos os colaboradores Häfele Brasil com informações atualizadas sobre o coronavírus, disponibilizamos álcool em gel, aferição da temperatura todos os dias, o distanciamento no refeitório, as escalas de trabalho e o home office.

Conversarmos diariamente com os colaboradores que estão trabalhando presencialmente, a fim de manter a conscientização e o distanciamento social.

 

Conte com a Häfele Brasil!