Conheça projetos de referência nacional que contam com soluções Häfele

Projetos atendidos pela Häfele no Brasil

A Häfele baseia suas entregas em uma proposta de qualidade e funcionalidade estabelecida e reconhecida mundialmente, oferecendo os últimos lançamentos e as novas tendências de soluções para arquitetura e ferragens para portas. 

Estas inovações contam ainda com um completo apoio técnico, que envolve todo o suporte necessário durante a busca pelo produto ideal para o seu projeto, passa por uma completa assistência durante o processo de montagem e instalação das soluções adquiridas, e estende-se pelos serviços de acompanhamento necessários durante o pós-venda. 

Conheça alguns importantes projetos, junto à renomados escritórios de arquitetura e construtoras em que a Häfele está presente como fornecedor de ferragens:

 

1 . Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

A Häfele sente-se honrada em participar como um dos fornecedores de ferragens de um projeto tão importante para as áreas da saúde no Brasil. Foi inaugurado o Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Neste projeto atuamos com soluções 360º Häfele, com itens de arquitetura, moveleiro e iluminação. Soluções completas oferecidas através do 360º Project Service Hafele.
O projeto, assinado pelo renomado arquiteto Moshe Safdie Architects, é um marco arquitetônico para a a cidade de São Paulo e parao pais. Este Centro de Ensino é referência na América Latina. A Häfele agradece e parabeniza aos parceiros deste projeto, entre eles Racional Engenharia, Arcadis entre tantos outros envolvidos, pela entrega de uma obra tão importante.

Projeto: Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (SP)
Escritório de Arquitetura: Moshe Safdie Architects
Construtora: Racional Engenharia


Produtos Häfele: Dobradiças com Rolamentos e Invisíveis TECTUS TE 540 3D, Batedores, Vedações Autoadesivas para Batentes, Guilhotinas DDS20, Soleiras para Vedação, Fechaduras de Passagem, Fechaduras Antipânico de Embutir, Fechaduras para Perfil Estreito, Fechaduras Auxiliares Rolete, Bico Papagaio Dupla e com Cilindro, Molas Aéreas DCL 15 e DCL16, Molas Aéreas Embutidas DCL33, BOXER EN 2-4 e BOXER EN 3-6, Fechos Manuais ( GSH - Gallery Specialty Hardware), Barras Antipânico de Embutir PED100 ( Simples e Dupla), Strikes Elétricos e Contra Chapas apropriadas para uso com Controle de Acesso, Ferrolhos para Portas Corta Fogo ( Lawrence Hardware), Puxadores ROCCO 450 e PH 1121, Pushplates e Kickplates Personalizavéis ( Lawrence Hardware), Sistema Deslizante Slido 80P para portas de Correr, Cilindros Comuns e Acessíveis, Maçanetas Mod. LDH 0172, Barras Antipânico de Embutir Dupla BKS com Controle de Acesso Integrado, Barras Antipânico de Embutir Dupla ( Lawrence Hardware, Overhead Stop, Dobradiças Tipo Caneco, Fecho Toque, LOOX.

 

2. Yachthouse​​​​​​​ by Pininfarina

A Häfele Brasil em parceria com construtoras e empresas de engenharia está presente em grandes projetos, como o Yachthouse by Pininfarina Balneário Camboriú - projeto dos Arquitetos: Pininfarina e Associados: Construtora Pasqualotto, para o cliente Pasqualotto&GT. A Häfele Brasil orgulha-se em participar como fornecedor neste empreendimento, com conjuntos de fechaduras para portas, e portas de correr, e conjunto de fechaduras para portas pivotantes e puxadores.


Projeto: Yachthouse by Pininfarina (SC)
Escritório de Arquitetura: Pininfarina
Construtora: Pasqualotto / Pasqualotto GT


Produtos Häfele: Fechadura para portas e maçaneta Dritto polida, Fechaduras para portas e puxador Concha, fechadura para portas pivotantes e puxador Cosimo.

 

3. SESC Guarulhos

​​​​​​​A Häfele Brasil participou como fornecedor de ferragens para portas neste premiado projeto do SESC Guarulhos, São Paulo, um projeto do escritório de Arquitetura: Dal Pian Arquitetos e Construtora JWA, (Brasil).

Projeto: SESC Guarulhos (SP)
Escritório de Arquitetura: Dal Pian Arquitetos
Construtora: JWA


Produtos Häfele: Linha Premier Conjunto Arcus Fosco, Fechaduras Auxiliares Rolete e Bico Papagaio Dupla Fosco, Fechos, Batedores Magnéticos, Guilhotinas DDS20, Dobradiças com Rolamentos e com Mola Fosco, Molas Aéreas DCL 15 e DCL16, Barras Antipânico Startec ( Simples e Dupla), Fechaduras Antipânico de Embutir BKS, Puxadores ROCCO, Sistema Deslizante Silent 250/A para portas de Correr, Cilindros Comuns e Acessíveis, Plano de Mestragem Completo.

 

4. Hospital IGESP Praia Grande (SP)

​​​​​​​Com entrega prevista para o segundo semestre deste ano, na cidade de Praia Grande, litoral paulista, um espaço referência em medicina de alta complexidade chegando com o novo edifício do Hospital Igesp. Um grande projeto para a população da região, com uma estrutura impecável. A Häfele Brasil participou deste projeto como fornecedor de ferragens e acessórios para portas.

Projeto: Hospital IGESP (SP)
Escritório de Arquitetura: LN Arquitetura

Construção: AW Construções
Realização: Grupo Transmontano


Produtos Häfele: Linha Premier Conjunto Arcus Fosco, Guilhotinas DDS12, Dobradiças sem Rolamentos, Puxadores ROCCO, Sistema Deslizante Silent 250/A para portas de Correr.

 

Conheça o Serviço de Especificação 360° de Projetos Häfele. Do planejamento à customização e da implantação à operação. Auxiliamos em todas as fases do projeto, através do mais amplo portfólio de produtos disponíveis no mercado. Entre em contato com nossa equipe especializada através do e-mail: projetos@hafele.com.br

Estamos preparados para os mais complexos desafios atendendo as necessidades únicas de cada projeto. Para conhecer o portfólio de produtos para arquitetura Häfele Brasil, acesse aqui