Conheça a Linha Essence Häfele

Häfele Brasil apresenta sua nova linha de maçanetas

Häfele Brasil lança linha de fechadura e maçanetas seguindo os padrões nacionais, a Linha Essence chega ao portfólio da marca para se adaptar ao mercado brasileiro e atender a públicos de médio e alto padrão. A empresa une a qualidade alemã com a essência brasileira.

A subsidiária brasileira da Häfele, empresa alemã que já possui quase 100 anos de história no setor de ferragens, lança em fevereiro sua nova linha de fechadura e maçanetas. A linha Essence apresenta a fechadura modelo ML500 e seis diferentes modelos de maçanetas, todas seguindo os padrões nacionais para melhor adaptação e instalação nas construções do país, além de ter a aprovação de desempenho e durabilidade tradicionais da marca germânica.

​​​​​​​​​​​​​​

Na imagem, modelo Kant aplicado.

“A linha Essence foi pensada para atender os mais altos graus de desempenho previstos na norma brasileira de fechaduras (NBR14913). Desta forma, trazer a tecnologia Häfele com molas integradas, parafusos passantes, mola antifolga e aço inox 304 foram as estratégias encontradas para garantir um produto duradouro e que forneça a melhor experiência possível para o usuário”, aponta Flavio Gonçalves, Coordenador de Produtos da Häfele Brasil.

​​​​​​​​​​​​​​

Na imagem, modelos Hesse (esquerda) e Schiller (direita).

Assim, é possível evitar que a maçaneta desmonte, fique frouxa ou até mesmo que fique caída na fechadura com o passar do tempo. O modelo, de acordo com a norma brasileira, está classificado com um dos mais altos graus de performance e segurança. Além disso, possui o nível de resistência à corrosão grau quatro, ou seja, conta com o máximo de resistência à corrosão conforme as normas nacionais.

No Brasil, a marca busca atender aos mercados corporativo e residencial de médio e alto padrão. “A Häfele se adaptou ao país e, agora, busca justamente atingir um público mais abrangente, como o de construções comerciais que já faziam uso de modelos similares aos da marca”, destaca Flavio.

Competitividade e qualidade

Seguindo a qualidade, durabilidade e segurança que já são conhecidas da Häfele, a linha Essence foi projetada e produzida justamente para gerar maior competitividade no mercado.

Acima, os modelos disponíveis: Hesse, Mann, Kant, Bauer, Schiller e Hegel.

Os nomes para os modelos de maçanetas foram inspirados em grandes pensadores alemães, uma forma de homenagear o país da matriz Häfele, na Floresta Negra, Alemanha reforçando a qualidade dos produtos da empresa, com adaptações aos padrões e NBR nacionais, trazemos a essência brasileira para a linha Essence.

“Os novos modelos tem uma ótima relação custo-benefício, sem deixar de lado a personalidade da marca no produto. Nós sabemos que o nome Häfele traz consigo uma confiança e não abrimos mão dessa qualidade”, aponta Karina Gaudencio, Gerente de Vendas, Projetos da empresa.

Com mais de 25 anos no Brasil, a Häfele também traz excelência à área de projetos. Muito forte no exterior, a linha vem crescendo muito nos últimos anos no país, em especial no atendimento de construções, desde obras grandes, como de hospitais, a obras residenciais. Mundialmente conhecida pela gama de ferragens, a Häfele consegue solucionar projetos de diversos ramos, englobando todas as questões de engenharia necessárias.

 

Para mais informações sobre a Linha Essence, clique aqui.