Häfele Brasil ainda mais próxima de seus clientes

Por meio do Centro de Formação Itinerante, a empresa apresenta suas principais soluções pelas regiões mais importantes do Brasil

Sempre antecipando as necessidades de seus clientes, a Häfele Brasil inova e lança uma unidade de ensino móvel. Um furgão foi adaptado a fim de permitir que a empresa leve até seus clientes um completo mix de ferragens para móveis. De acordo com o responsável pelo projeto, Wellington Domingos – gerente de vendas da Häfele Brasil, “o veículo servirá como uma ferramenta de suporte aos eventos que ocorrem em paralelo nas revendas parceiras. A ideia é atrair a atenção dos clientes e fazer com os usuários conheçam de perto a variedade e a qualidade de nossos produtos-chaves, além de aperfeiçoar seu know-how quanto ao uso dessas soluções”.

Domingos comenta que o diferencial do projeto está na possibilidade de promoção e exposição da marca em pontos estratégicos, conquistando clientes em potencial. “Ao trabalharmos com este recurso, além de fortalecermos nossa presença nas revendas parceiras, podemos ampliar o alcance em relação ao nosso público-alvo, fazendo com que nossos clientes possam vivenciar uma experiência completa com nossas soluções”, comenta o gerente.

 

Greg Blain, presidente da Häfele Brasil, faz a entrega oficial das chaves ao instrutor técnico, Renê Souza.

 

O lançamento deste projeto vai de encontro com a estratégia recentemente adotada pela multinacional alemã de construir um relacionamento mais próximo com seus clientes. “A nova geração de consumidores trouxe profundas mudanças não apenas nos hábitos de consumo, mas também no relacionamento com as marcas, exigindo que os departamentos de marketing se reinventassem e buscassem por estratégias e ações que visassem a aproximação com os consumidores. Assim, percebemos que era cada vez mais necessário ir até onde o cliente está. Por isso, vimos na ideia de customizar um furgão em um local de exposição de produtos uma solução interessante para esta demanda. A Häfele, literalmente, não para!”, comenta Fausto Lacerda, coordenador de Marketing da Häfele Brasil.

Além de experimentar os produtos, os clientes têm a possibilidade de tirar dúvidas, visto que um promotor técnico acompanha o carro-escola, organizando pequenos treinamentos e apresentações de curta duração pelos locais que passam.

 

Renê Souza será o responsável por percorrer o paísl divulgando a marca Häfele dentro da unidade móvel.

 

A unidade móvel de demonstrações começou a percorrer o país no mês de agosto, sendo sua primeira parada realizada no dia 18, durante o evento de inauguração da nova loja da Madeiranit, em Goiânia. Da capital goiana, o centro de formação itinerante partiu em direção a Curitiba, onde permaneceu no estacionamento da Rudegon, até o dia 31 de agosto.

A agenda dos locais que receberão a visita do Centro de Formação Itinerante Häfele pode ser conferida em seu site (www.hafele.com.br), bem como em suas redes sociais (Facebook: @hafele.brasil / Instagram: @hafelebrasil).