Um mês de descontos e preços especiais

Häfele Brasil se prepara para uma das maiores ações comerciais do ano

Durante todo o mês de novembro, a Häfele Brasil estará realizando o Black November. Serão mais de 130 produtos em promoção. “A cada semana disponibilizaremos uma nova seleção de produtos. 

Diferentes itens estarão com descontos de até 95%. Produtos para arquitetura, como maçanetas, batedores e molas de piso, além de soluções para móveis, como articuladores, corrediças, produtos de iluminação LED, entre outros, são apenas alguns dos itens que estarão em promoção.

Apenas os clientes já registrados poderão aproveitar os descontos oferecidos pela empresa. Para participar da ação, os interessados deverão realizar seus pedidos da forma tradicional, por meio dos vendedores e representantes da Häfele, ou então contatar a equipe interna de vendas da empresa, a qual estará focada no recebimento dos pedidos de compra relacionados à Black Friday.

Segundo Rossini, a expectativa para o evento é grande, “Esperamos conseguir alcançar a venda total do estoque separado para a ação”, comenta. Para isso, diversas áreas de empresa foram envolvidas no planejamento da Black Friday, com destaque para os setores comercial e logístico. De acordo com Greg Blain, presidente da Häfele Brasil, a participação da empresa em um evento deste porte envolve muito planejamento. “Toda a empresa foi ou será envolvida de alguma forma durante a ação. Assim, para obtermos sucesso neste tipo de evento é fundamental o trabalho em conjunto de todas as nossas áreas. Atuando em sinergia conseguiremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compras diferenciada.”

Assim, a área comercial está focando seus esforços na seleção de produtos diversificados e na formatação de preços competitivos. Já o setor de logística está se preparando para separar os pedidos com a máxima agilidade e, assim, realizar as entregas dentro do menor prazo possível. De acordo com Paulo Sartori, coordenador de logística, os produtos que participarão do evento terão um tratamento especial, sendo posicionados em locais estratégicos, a fim de facilitar a sua localização, e com isso otimizar o processo de separação e envio dos pedidos.