Axilo

Sistema de ajuste de gabinetes

Fácil, conveniente, eficiente e ergonômico, Axilo™, desenvolvido pela Häfele é um novo e revolucionário sistema de ajustes de gabinetes. A combinação de ferramenta de ajuste com o ajuste de rodapés fazem o nivelamento do mobiliário de forma simples e comfortável. 

Axilo  vai facilitar a vida dos marceneiros e montadores de móveis; auxiliando no fácil nivelamento do gabinete com apenas algumas operações manuais. É ergonômico e de operação comfortável. Ganha-se em até 50% de economia de tempo durante a montagem de cozinhas ou móveis. Alcança uma grande área de aplicação para rodapés de 53 a 220 mm.

Detalhe do Axilo ™ em uso para nivelamento de gabinete

Desenvolvido pela Häfele

A Häfele sempre priorizando soluções ergonômicas e eficientes, desenvolveu o Axilo com estudos de design e ergonomia resultando em um sistema inovador com tecnologia patenteada. A produção é de alta qualidade "made in Germany" - e o produto já está disponível em estoque na Häfele Brasil.

 

 

Assista ao vídeo de demonstração acima em nosso canal do Youtube e entenda como este sistema revoluciona a maneira de nivelar dos gabinetes.

Para mais informações sobre Häfele Axilo ™, clique aqui.