360º Project Service - soluções Häfele para projetos

Amplo portfólio de produtos à disposição do mercado brasileiro

 

Sob o statement: "Do planejamento à customização e da implementação à operação, nós auxiliamos você em todas as fases do projeto. Através do mais amplo portfólio de produtos disponível ao mercado, correspondemos aos mais diferentes desafios e as necessidades individuais de cada projeto". O Departamento de Vendas - Arquitetura, Projetos e Hospitality da Häfele Brasil posiciona-se como um forte parceiro para construtoras e escritórios de arquitetura desde a especificação de produtos a soluções inteligentes para os mais variados projetos.

 

Desafios,soluções, planejamento, execução e operação: 360º soluções para projetos Häfele.

 

O segmento de Projetos da Hafele Brasil atua com o apontamento das soluções e seleção de produtos aplicáveis em projetos corporativos, hospitalares, hoteleiros, residenciais, educacionais, etc.

 

Desenvolvemos o suporte para todas as etapas do projeto, contemplando, desde o processo de especificação de itens junto ao arquiteto, passando ao atendimento da indústria, construtora e lojas especializadas. Este processo não se encerra nesta cadeia de atendimento, ele vai além, se estendendo até nosso serviço de pós venda e atendimento ao cliente. Oferecemos também um suporte para este ciclo que consiste no desenvolvimento deste nosso cliente através de treinamento. Nossa preocupação está em oferecer ao nosso cliente-parceiro uma relação sustentável de conhecimento, soluções em produtos e serviços.

 

A partir deste olhar 360º focado em metodologias e processos é possível oferecer ao arquiteto a solução Hafele completa para o seu projeto. Com experiência de 20 anos no mercado brasileiro, a empresa consegue envolver-se e acompanhar todas as etapas do ciclo do projeto.

 

Soluções completas para projetos ® Häfele

 

 

Para informações sobre este novo serviço oferecido pela Häfele Brasil, entre em contato com o Departamento de Vendas - Projetos e Hospitality da Häfele Brasil através do telefone (41) 3034-8150 ou e-mail info@hafele.com.br