Interzum 2023: A Häfele abre novos caminhos para o próximo século com parceiros da indústria moveleira

Interzum e Häfele Discoveries 2.0

 

1923 – 2023: A Häfele está comemorando seu 100º aniversário este ano e está olhando para o futuro com uma apresentação versátil na feira interzum. A feira internacional de fornecedores da indústria moveleira reunirá profissionais de toda a indústria de 9 a 12 de maio de 2023. A Häfele, especialista em ferragens inteligentes e acessórios para móveis, iluminação led, ferragens para arquitetura e sistemas de controle de acesso eletrônico, convida você para um cosmos completo de novos produtos – em local central no Hall 7.1, estande C-040.

Ao longo da história da empresa, a Häfele tornou-se um fornecedor completo de operação internacional e, portanto, está em harmonia com o espírito da época: móveis, iluminação ou soluções em rede andam de mãos dadas com as ofertas de consultoria e serviços da empresa – que podem ser experimentados de forma impressionante em maio, em Colônia. CEO Gregor Riekena: “Para nós, a interzum sempre foi a oportunidade para uma troca internacional e criativa de pensamentos e ideias. Estamos particularmente ansiosos por isso em nosso ano de aniversário. Porque nos preocupamos com mais do que apenas inovações de produtos. Queremos colaborar com nossos parceiros para desenvolver soluções para os ambientes do futuro com o máximo de benefícios.”

Visão geral: a Häfele conecta mundos de equipamentos

Tanto em cozinhas como em salas e quartos, existem inúmeras aplicações possíveis no que diz respeito à interação entre móveis e iluminação. Além da iluminação funcional, o foco é particularmente na iluminação atmosférica para criar diferentes cenários de uso. Graças à linha de produtos e equipamentos da Häfele, móveis e luminárias podem ser pensados ​​e implementados juntos para todos os cenários de uso na forma de soluções de ambientes em rede.

No estande da feira, isso será demonstrado pela área de iluminação, entre outros destaques. Produtos que integram a luz no mobiliário e a interação da iluminação na criação de cenários usando a luz do ambiente no estande, tornam essa conexão tangível para os visitantes. A exposição de produtos será acompanhada por uma experiência de realidade virtual: o Häfele Blackbox – o novo showroom de iluminação da Häfele e Nimbus em Stuttgart – poderá ser experimentado como um gêmeo virtual na interzum.

O estande trata dos equipamentos de cozinhas de forma igualmente abrangente. Mostraremos o que é possível com a linha de produtos Häfele: de iluminação a acessórios, como soluções inovadoras em articuladores ou sistemas de gavetas, coleções de puxadores, pias ou painéis backsplash a eletrodomésticos e sistemas de separação de resíduos – a Häfele é um local único para todos os acessórios e elementos no planejamento de cozinhas de diferentes tamanhos e para diferentes necessidades.

Não apenas o “o quê”, mas também o “como”

Não é por acaso que a área Service+ (Service Plus) estará localizada próxima à área Light do estande da feira. Alguns dos visitantes ficarão impressionados com as possibilidades ali apresentadas e se perguntarão como podem implementar as cenas de iluminação que são mostradas. A área Service+ fornecerá respostas para essas perguntas. O principal objetivo dos serviços aqui apresentados é facilitar o trabalho dos clientes e parceiros da Häfele, ajudando-os em seu planejamento em vários níveis, agilizando os processos de trabalho e transmitindo conhecimento.

Acessórios invisíveis para o máximo aproveitamento do espaço

Fornecer aos clientes processos mais simples também é o foco de uma apresentação de produtos na linha flap: Com o Free Slim, a Häfele apresenta uma família inovadora de articuladores (slim) finos que não apenas se funde com o gabinete e se torna virtualmente “invisível”, mas também reduz drasticamente o número de variantes graças à tecnologia de mola patenteada. Isso simplifica significativamente a logística ao longo de toda a cadeia de valor para os fabricantes de móveis, desde o armazenamento até os processos de seleção, alocação e controle. Gregor Riekena: “Reconhecemos a tendência de acessórios que maximizam o uso do espaço em um gabinete em um estágio inicial. Estamos estabelecendo novos padrões nesta área com nossos novos sistemas de articuladores”.


Proximidade com o mundo da marca online durante e depois de Colônia

O multipremiado universo da marca online (Häfele Discoveries) torna as inovações e novos produtos da Häfele tangíveis para todos que não podem estar fisicamente presentes em Colônia. O showroom digital da marca oferece inúmeras novidades e extras para a feira. Por exemplo, mostra as transmissões do palco ao vivo na interzum. Ao mesmo tempo, a plataforma, integrada ao site da Häfele, convida os visitantes a explorar os mundos temáticos do cosmos da Häfele a qualquer momento, também após a feira.

 

_____________

Para mais informações:

Häfele Brasil Ltda.
E-mail: marketing@hafele.com.br
Site: http://www.hafele.com.br