Sempre verão: decoração de interiores em algum lugar entre a selva e o prado.

Manter as plantas vivas em casa envolve regá-las com freqüência e não sair de férias por muito tempo. No entanto, você pode trazer a mesma atmosfera para o seu quarto sem o esforço com um design de interiores temático. A chave para isso é principalmente a cor verde. Aqueles que se sentem corajosos pintarão toda a sala em um tom fosco com tons de cinza ou azul. Se você estiver se sentindo um pouco mais hesitante, transforme uma única parede em uma cena na selva ou use acessórios da paleta de cores botânica.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mesmo flores secas ou algumas ervas são um lembrete eficaz da natureza, que se encaixa bem no tema da floresta e do prado.
https://www.shutterstock.com/de/image-illustration/beautiful-interior-design-jungle-printed-feature-1605741013

 

Também estão na moda os tapetes impressos que transformam seu quarto em uma clareira na densa vegetação rasteira, escondendo algumas cacatuas atrás de folhas de palmeira e trepadeiras. A tendência tropical também leva a acessórios. Estufas em miniatura, regadores decorativos de zinco ou móveis de pequena escala em estilo colonial evocam climas mais quentes; bambu, rattan e cortiça lembram os materiais usados ​​em uma cabana de praia. Os perfeccionistas também tocam uma trilha sonora correspondente - bem-vindo ao seu espaço verde privado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você não precisa fazer a sala inteira: algumas folhas e folhas de samambaia impressas na parede afetam a atmosfera do interior.
https://www.shutterstock.com/de/image-photo/open-deign-modern-apartment-turquoise-couch-783359260