Calendário Aéreo e Marítimo

Serviço de frete rápido traz produtos diretamente da Alemanha sem custo adicional ao cliente

Visando facilitar o acesso a produtos diferenciados e exclusivos, oferecemos aos nossos clientes o serviço de Frete Rápido Aéreo e Marítimo, no qual mais de dois mil itens podem ser adquiridos diretamente de nossa matriz, na Alemanha, e importados facilmente e sem taxas extras.

Por meio do calendário pré-estabelecido abaixo é possível emitir pedidos, em média, a cada 15 dias. Com isso, a entrega dos produtos ocorre dentro de um prazo de, no mínimo, três semanas, contados a partir da emissão do pedido. Porém, é preciso considerar que os trâmites de importação do Governo Federal Brasileiro, bem como fatores externos podem influenciar na data de entrega.

Para saber quais produtos possuem este serviço, basta verificar se ele possui o símbolo de um avião ou navio próximo ao seu código. Já a solicitação pode ser feita da maneira habitual, diretamente com o departamento de vendas internas da Häfele ou por meio de nossos vendedores ou representantes. Para evitar surpresas durante o recebimento do pedido, é necessária atenção nas quantidades mínimas de compra. Esta informação está presente no catálogo, logo abaixo da tabela de especificação de cada item.

 

OBS: Data limite para colocação de pedidos: Serão considerados compras somente de pedidos aprovados pelo financeiro Häfele. Os prazos estão sujeitos ao deferimento das licenças de importação junto à receita federal brasileira.

Dúvidas relacionadas ao processo de compras utilizando o Frete Rápido Aéreo e Marítimo poderão ser encaminhadas ao e-mail sac@hafele.com.br

 

​​​​​​​​​​​​​​