GRASS® e Häfele Brasil

Conheça a relevância da marca GRASS®

GRASS é uma empresa constituída há mais de 60 anos na Áustria. Em 2007 o novo grupo GRASS nasceu, emergindo da fusão entre Mepla-Alfit e GRASS - base de uma empresa mundial com produtos incríveis no mercado de móveis, oferecendo aos seus clientes tecnologia inovadora, qualidade superior e design de última geração.

O significado da força inovadora do grupo GRASS para o mercado pode ser ilustrado por alguns exemplos do passado, bem como dos tempos atuais: há apenas alguns anos, as frentes de móveis sem puxadores ainda eram raras; hoje são muito populares. E décadas antes, o desenvolvimento de sistemas de gaveta metálica, corrediças totalmente sincronizadas, dobradiças em metal e muitas outras inovações que forneciam à indústria moveleira produtos de última geração para permitir que realizassem suas atividades.

A marca já faz parte do portfolio Häfele mundial e chegou com exclusividade Häfele Brasil ao mercado nacional, no ano de 2019. Disponibilizamos as soluções GRASS em sistemas de gavetas e organizadores, além de dobradiças e articulador para móveis de alto padrão.

​​​​​​​GRASS® Lançamento Articulador Kinvaro T-Slim.

 


Salão de Milão e EuroCucina 2024

Entre os dias 16 e 21 de abril de 2024, acontece na capital do design, Milão, na Itália, mais uma edição do Salão do Móvel de Milão, um dos mais prestigiados e renomados eventos do setor moveleiro do mundo. Este ano, o Salone celebrará a 62ª edição com cerca de 2.000 expositores apresentando uma ampla gama de produtos e soluções excepcionais para a vida contemporânea.

2024 marca também o regresso dos eventos bienais EuroCucina/FTK (Feira Internacional de Cozinha, com um formato de exposição totalmente novo), Exposição Internacional de Banho (utensílios e componentes de mobiliários para banheiros), Workplace 3.0 (design e tecnologia no planeamento de espaços de trabalho) e Salone Satellite.

Diversos produtos Häfele serão exibidos durante a Semana de Design de Milão dentro de móveis das mais renomadas marcas de design internacionais.

A responsabilidade ambiental, económica e social é o fio condutor que atravessa instalações, cenografias, projetos, palestras e experiências de degustação que acompanham a bienal EuroCucina / FTK, Technology For the Kitchen. Sob a bandeira da inteligência artificial, do ecossistema e das neurociências

Para acessar informações sobre Salão do Móvel de Milão 2024, clique aqui.

 


Häfele em Milão e na EuroCucina

A Häfele estará presente junto à renomadas marcas, apresentando novidades de suas linhas Loox5, Hawa e Articuladores Free Space e da família Free Slim entre outros. Entre as empresas estão; Cubo Design, Caccaro, Pontoni, Aran World, STOSA, EUROMIBIL, MINOTTI e outras renomadas marcas que apresentarão ao mundo visões, conceitos e tendências para os próximos meses quando o assunto é design de interiores, arquitetura e mobiliário.

Além dos estandes expositores na EuroCucina, Milão também é endereço dos showrooms de grandes marcas que valem a visita para conhecer as tendências e o que há de mais novo no mercado de mobiliário e ambientes. Não deixe de conferir - e conheça em primeira mão as novidades Häfele!

 

GRASS® em Milão e na EuroCucina

A marca GRASS estará presente nos principais estandes de grandes marcas do mobiliário internacional. Você parceiro ou cliente que pretende visitar a Feira, não deixe de conferir marcas como; DADAVALCUCINEEUROMOBIL entre outras e surpreenda-se com a qualidade e os diferenciais GRASS, que você também poderá encontrar aqui no Brasil, através da Häfele.

Além dos estandes expositores na EuroCucina, Milão também é endereço dos showrooms de grandes marcas que valem a visita para conhecer as tendências e o que há de mais novo no mercado de mobiliário e ambientes. Consulte abaixo os principais endereços, marque no seu mapa – Agende sua visita!

Onde encontrar

GRASS® + Häfele

A marca GRASS é sinônimo de desenvolvimento visionário, qualidade superior, precisão técnica, design progressivo e proteção do meio ambiente, classificada entre os principais desenvolvedores e fabricantes de sistemas de movimento do mundo há mais de sessenta anos. Os sistemas de corrediça e dobradiça são produtos que trazem à vida os móveis de marcas de mobiliário reconhecidas e fabricantes de armários exclusivos.

A Häfele Brasil tem o prazer de anunciar esta importante parceria, agregando ainda mais tecnologia e qualidade ao mix de produtos oferecidos para a indústria nacional.

Vamos criar o futuro juntos Häfele + GRASS

Para mais informações sobre os produtos GRASS e Häfele, acesse aqui