Häfele Brasil na Expo Revestir 2024

Primeira participação da empresa no principal evento para arquitetos da América Latina

Banner da feira Expo Revestir, com o tema Trilhando novos caminhos. Imagem: Divulgação.

A Häfele Brasil, multinacional de origem Alemã, presente há 25 anos no Brasil provendo ferragens para o segmento moveleiro, de arquitetura e engenharia confirma sua primeira participação no maior evento para profissionais do setor de arquitetura, design de interiores e revenda de materiais de construção da América Latina, a Expo Revestir, que ocorrerá de 19 a 22 de março de 2024 e promete ser um marco significativo para a empresa, consolidando ainda mais sua presença no cenário nacional de design de interiores e construção.

O estande

Com um estande cuidadosamente projetado para refletir a inovação e qualidade dos produtos da marca, a Häfele pretende impressionar os visitantes com suas soluções inteligentes e de alta qualidade para arquitetura.

*Spoiler* do estande Häfele, projeto e imagem: escritório Arquitecto. Um estande que pretende surpreender.

O projeto do estande foi concebido pelo escritório Arquitecto, de Curitiba-PR, com o arquiteto Felipe Guerra a frente do projeto. “Nossa visão para este projeto transcende a simples criação de um estande; é a manifestação de uma jornada sensorial e emocional. Cada uma das múltiplas portas que apresentamos é um convite para explorar dimensões distintas da nossa marca. Essas portas não são apenas físicas; são portais para experiências únicas. A iluminação cênica foi meticulosamente projetada para realçar cada detalhe e criar uma atmosfera acolhedora que envolve os visitantes em nosso universo. A neuro arquitetura está presente em cada curva e ângulo, promovendo conforto e fluidez na experiência.” Destaca Felipe.

Häfele Projetos

A empresa traz para o público da Revestir uma experiência única e inovadora ao destacar o Häfele 360˚ Project Service. Desde 2018, esse serviço tem sido uma peça fundamental no cenário brasileiro, impulsionando a Häfele a se consolidar como um fornecedor de destaque em projetos de grande escala, tanto a nível nacional quanto internacional. “Não apenas um mero serviço, o Häfele 360˚ Project Service se tornou um pilar estratégico, contribuindo significativamente para o sucesso do Departamento de Projetos, representando agora 30% do seu faturamento anual”, comenta Karina Gaudencio, gerente de vendas para projetos, Häfele.

Serviços 360º Häfele, da especificação ao pós venda. Imagem: Divulgação.

Para cada nicho do setor de engenharia e construção, a Häfele vai ter uma solução e um especialista para ajudar arquiteto e construtora a identificar os produtos adequados ao projeto, dentro do custo estipulado. Não se trata de um serviço pontual; é contínuo, e se mantém ao longo de toda a execução, complementa Karina.

Para a Expo Revestir, a empresa apresenta um portfólio completo de soluções para arquitetura e engenharia provendo ferragens especiais para projetos Hospitalares, Residenciais, Corporativos e Hoteleiros e que atendem as mais rigorosas normas internacionais europeias (EN 12209) e brasileiras (NBR 14913).

A Häfele Brasil participou como fornecedor de ferragens e soluções para grandes obras como os edifícios Yachthouse by Pininfarina, em Balneário Camboriú projeto: Pininfarina e Construtora Pasqualotto, o Centro de Pesquisas Albert Einstein, em São Paulo projeto: Safdie Architects e Racional Engenharia e Sesc Guarulhos projeto: Dal Pian Arquitetos e Construtora JWA.

Novidades e lançamentos

Uma seleção de produtos de excelência promete capturar a atenção dos visitantes. As linhas de maçanetas Essence, Premier e Premier Slim, repletas de elegância e funcionalidade, se destacam como opções diversificadas sem renunciar à qualidade alemã. As fechaduras digitais DL 7100 e DH 3000, incorporando inovação tecnológica, oferecem uma abordagem moderna à segurança.

Maçaneta Hegel, Linha Essence, no acabamento preto fosco, lançamento 2022 Häfele.

Já entre os acessórios para portas, terão destaques os produtos mais solicitados no mercado nacional, como as dobradiças invisíveis, sistemas de pivô e molas aéreas. Com sua versatilidade e alta qualidade, os acessórios Häfele complementam qualquer ambiente.

Os sistemas de portas de correr, D-line43 80-M e D-line11 80P são eficientes e elegantes, proporcionam soluções inteligentes para otimizar o espaço, são uma verdadeira revolução em flexibilidade arquitetônica, demonstram a vanguarda da Häfele no universo do design de interiores.

Cada destaque é uma expressão da qualidade e inovação que a Häfele traz para o mundo da construção e design. A Expo Revestir de 2024 certamente se tornará um evento estratégico para a Häfele, proporcionando oportunidades valiosas para construir parcerias, interagir com profissionais do setor e consolidar sua presença no cenário nacional.

 

Serviço:

Expo Revestir: de 19 a 22 de março de 2024

Expo São Paulo, Rod. Imigrantes, Km1,4, São Paulo – SP

Estande Häfele Brasil, C-133