Saiba mais sobre novidades em Iluminação LED Häfele

Para 2024, a Häfele Brasil apresenta duas linhas de sistemas de iluminação LED: Loox e Nimbus. A pioneira em LED Nimbus faz parte do Grupo Häfele desde fevereiro de 2019 e permite, assim, reunir a experiência em sistemas de iluminação e luminárias LED: nunca foi tão fácil combinar design e tecnologia. Finalmente, apresentamos uma solução holística de iluminação para móveis e ambientes através de uma única fonte. A partir de agora, um conector permite a fácil integração de produtos Nimbus selecionados no sistema Loox 5. Nimbus e Loox são a solução definitiva para projetos completos de iluminação.

 

Loox5 - sistema de iluminação LED para móveis e ambientes

Valorize seus projetos com mais funcionalidade e ergonomia por meio de soluções inovadoras Loox5.

Criar um projeto de iluminação é mais do que, simplesmente, distribuir luminárias em um ambiente. É preciso estudar desde tendências à ergonomia e conforto visual. A iluminação nos móveis é item obrigatório na movelaria atual! Hoje a luz acrescenta funções essenciais e indispensáveis nos móveis.

A iluminação certa pode realmente transformar seus projetos, tornando-os não apenas um ambiente decorado, mas também funcional, e por que não, aconchegante e convidativo. Crie destaque para seus objetos ou uma atmosfera diferente para seu ambiente. Loox5 Häfele oferece inúmeras opções de fitas de LED, sensores, perfis de acabamento e luminárias.

Loox5 - crie diferentes atmosferas para seu ambiente

 

 

Para mais informações sobre Loox5 Häfele, clique aqui.

Häfele e Nimbus: experiência pura em iluminação e acústica.

"Light Meets Acoustics" – Além de sistemas de iluminação LED de alta qualidade e luminárias sem fio operadas por bateria, a Nimbus oferece sistemas modulares e acusticamente eficazes de divisão e sombreamento de ambientes. Desde fevereiro de 2019, a Nimbus faz parte do Grupo Häfele, e está expandindo sua experiência na área de iluminação e acústica de ambientes. A presença global da Häfele abre novos mercados para a marca Nimbus. Ambas as marcas estão comprometidas com a qualidade alemã e caracterizam-se pelo seu elevado nível de inovação e experiência em iluminação.

Experimente a luz com todos os seus sentidos. Sinta, perceba e ouça a diferença. As luminárias Nimbus dissolvem a fronteira entre luz e mobiliário. A elegância e a sensação ao toque aliam-se à tecnologia e ao conhecimento, transformando cada ambiente num local inconfundível.

Nimbus - soluções para ambientes corporativos e escritórios

Nimbus: Painéis acústicos Lighting pad e Pad Lounge

Nimbus: Luminárias Q-Four

Nimbus: Showroom Häfele Experience em Piraquara-PR

360º Project Service - especificação para projetos de Arquitetura

Através do Häfele 360˚ Project Service, ofertado desde 2018 no Brasil, a empresa entra para o hall de fornecedores em grandes projetos nacionais e internacionais. Este serviço já representa 30% do faturamento anual do Departamento de Projetos da empresa.

O atendimento para projetos também traz como vantagens a redução de custos e o auxílio integral de especialistas para cada etapa realizada. O serviço engloba ferragens disponíveis no estoque brasileiro e também acessórios tecnológicos, que podem ser importados sob encomenda.

Para cada nicho do setor de engenharia e projetos de construção, a Häfele vai ter uma solução e um especialista para ajudar arquiteto e construtora a identificar os melhores produtos adequados ao projeto, dentro do custo estipulado. Não se trata de um serviço pontual; é contínuo, e se mantém ao longo de toda a execução.

 

Para mais informações sobre 360º Project Service Häfele, clique aqui.

Contato Häfele

Para solicitar mais informações sobre os produtos e soluções Loox5 e Nimbus para seu projeto, entre em contato conosco, fale com nossa especialista:

Simone Paduino - Especificadora Técnica

(11) 97144-1252

E-mail: simone.paduino@hafele.com.br